Inspeção por PMI Usa Mecanismo de Raios X para Análises Químicas dos Equipamentos Industriais

Inspeção por PMIA inspeção por PMI quer dizer identificação positiva de materiais em português. Ela é realizada mediante a utilização de instrumentos espectrômetros portáteis por luminosidade de raios X. O procedimento faz uma verificação química estimativa e somatória dos objetos analisados.

O mecanismo da luminosidade de raios X é capaz de realizar um ensaio não destrutivo, veloz e com grande exatidão. Dessa forma, a inspeção por PMI usa um aparelho portátil, fundamental para as operações no ramo de fabricação de produtos, pois tem um método de disponibilidade sem complicações para a avaliação da elaboração de uniões metálicas em máquinas industriais pré-fabricadas e também já desenvolvidas.

A inspeção por PMI tem a capacidade de analisar elementos metalizados, tais como:

  • Chapas;
  • Flanges;
  • Cavacos Tubos.

Normalmente a inspeção por PMI demora em torno de 5 a 20 segundos para serem examinadas. É apenas necessário que os materiais a serem inspecionados estejam limpos e com bom acabamento, sem nenhum tipo de degradação, impureza ou estejam em contato com algum material do tipo tintas ou fluidos de acabamentos.

Inspeção por PMIA inspeção por PMI tem a oportunidade de ser mencionada como um recurso de emissão atômica que resulta no efeito fotoelétrico, em que um átomo fica sujeito a um método de irradiação, o qual usa uma base de energia com raios X. Portanto, um elétron é capaz de ser desprendido das faixas eletrônicas por dentro de uma máquina, assim com o objetivo de fazer a sua estabilização, elétrons externos caem com velocidade para dentro dos espaços criados, razão que permite a exibição da distinção de energia presente no meio dos dois patamares de atividades implicados.

A inspeção por PMI é uma medida que, conforme a marca e a espécie utilizada, oferece um poder de avaliação simultâneo entre componentes químicos das mais variadas misturas.

A KRAS já conquistou uma importante posição de destaque entre os consumidores do ramo industrial. Pois, a empresa já prestou atendimento de qualidade de confiança para numerosas fábricas do Brasil. A KRAS fica em Atibaia. Faça um orçamento e conte com a melhor cobertura do segmento.

Para saber mais sobre Inspeção por PMI ligue para 11 4260-0138 ou clique aqui e solicite seu orçamento por e-mail.